Na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Gama foi palco da solenidade de posse do vereador Ewerton Vidal. O evento, que contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Carlinhos do Mangão, foi marcado por discursos e desejos de sucesso ao novo membro do legislativo.

Ao assumir o cargo, Ewerton Vidal expressou sua gratidão pela confiança depositada pelos candidatos e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente em prol da comunidade. O vereador destacou seus principais projetos, ressaltando a importância da participação popular na construção de uma cidade mais justa e próspera. “Não quero ser mais um vereador a passar aqui e deixar somente o rosto no quadro, quero deixar registrado o serviço prestado ao Município de Novo Gama”, pontuou.

O presidente da Câmara, Paulo Jordão, conduziu a cerimônia de posse, evidenciando a responsabilidade e o comprometimento necessário para o exercício do cargo público. Ele parabenizou o vereador recém-empossado e expressou confiança na capacidade do parlamentar em contribuir significativamente com as demandas da instituição.

Diversos colegas vereadores também fizeram uso da palavra para saudar Ewerton Vidal e desejaram boas-vindas ao novo membro da Casa Legislativa. Em um clima de harmonia e colaboração, os representantes do povo manifestaram apoio mútuo e destacaram a importância da união para o desenvolvimento do município.

Câmara Municipal de Novo Gama

Mais completa