Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, o Major Miller passou o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar para o Major Ricardo Godoi Alcantara, que até então atuava na 02ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Jardim Ingá, que agora será comandada pelo Capitão QOPM Isael Araújo Melão, Subcomandante da 35ª CIPM (ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS-GO).

O Major Miller, que estava à frente do 19º Batalhão desde o dia 20 de outubro de 2023 e se despede neste dia para assumir a ASSISTÊNCIA POLICIAL MILITAR NO CONGRESSO NACIONAL – (ASSPM CN), foi elogiado por seus colegas por seu trabalho exemplar no município, sendo descrito como um comandante comprometido, dedicado e inovador.

“Muito obrigado, Novo Gama, pela acolhida que os senhores me deram. Tenho certeza de que este é apenas um até breve. Deus abençoe a todos”, finalizou Major Miller ao falar sobre o importante trabalho realizado em sua gestão, de acolhimento e assistência à comunidade, enfatizando a grande parceria e cooperação de todo o município e agradecendo a presença de todos.

O Major Ricardo Godoi Alcantara assume o comando do batalhão com a missão de dar continuidade ao trabalho realizado por seu antecessor, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços de segurança pública à população. Com sua experiência e dedicação, espera-se que o novo comandante mantenha a eficiência e a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe do 19º Batalhão.

A troca de comando foi realizada em uma atmosfera de respeito e gratidão, com a certeza de que o trabalho da Polícia Militar continuará sendo realizado de forma eficaz e comprometida sob a liderança do Tenente Ricardo Godoi Alcantara.

Durante a solenidade, os parlamentares da casa também prestaram uma homenagem ao Major Miller, concedendo-lhe um certificado de honra ao mérito por seu dedicado trabalho enquanto comandante da Polícia Militar. Reconhecendo seus esforços e compromisso com a segurança pública, os vereadores destacaram a importância do papel desempenhado por ele no município de Novo Gama.

Projetos de Lei aprovados durante a 13ª e a 14ª Sessão Ordinária

PL n°014/2024 de autoria do Poder Executivo – Autorizando a realização de despesas a título de premiação do 1° Campeonato Municipal de Futebol Veterano de Novo Gama.

PL n° 015/2024 de autoria do Poder Executivo – Adequando a Lei de Assistência Jurídica municipal.

PL n° 015/2024 de autoria do vereador Willian Faleiro – Instituindo no município o “Programa de vacinação domiciliar de idosos”.

Clique no link abaixo e confira as sessões na íntegra!

Acesse as fotos da sessão no link abaixo!

Câmara Municipal de Novo Gama

Presente em sua vida, trabalhando por você!

Assessoria de Comunicação da Câmara de Novo Gama

Texto: Clari Rodrigues