Em uma sessão marcante realizada nesta terça-feira, 05 de dezembro, a Câmara Municipal de Novo Gama definiu sua nova liderança durante a eleição da Mesa Diretora. O destaque foi a recondução do vereador Paulo Jordão ao cargo de presidente.

Paulo Jordão, conhecido por sua atuação proativa e comprometida, recebeu o voto de confiança dos seus pares para seguir à frente da Câmara. Sua gestão anterior foi marcada por iniciativas que impactaram positivamente a comunidade.

Seu nome repercutiu positivamente entre os parlamentares de Novo Gama que, unânimes, demonstraram apoio à continuidade do trabalho de Paulo Jordão, com mensagens de parabéns e encorajamento, destacando a importância da liderança comprometida na condução dos destinos do município.

O vereador reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente pelo progresso de Novo Gama. Em seu discurso após a eleição, Paulo Jordão expressou gratidão pela recondução e destacou os desafios e metas para o próximo período. “Estou honrado com a confiança depositada em mim. Vamos avançar juntos, superando desafios e construindo um Novo Gama cada vez melhor para todos”.

Paulo Jordão fez ainda uma prestação de contas da gestão, destacando os desafios e conquistas realizadas.

Desafios Superados e Avanços Notáveis na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Novo Gama, mesmo enfrentando o desafio de contar com o menor orçamento em comparação com outras Câmaras do Entorno, em 2023 vivenciou uma nova era de interação cidadã e transparência, marcada por avanços tecnológicos, modernização da estrutura e canais de comunicação facilitados.

Compromisso com a Modernização: Marcos da Gestão

– Nova Portaria: Recepção mais acolhedora e eficiente para visitantes e colaboradores.
– Investimento em Segurança: Priorização da segurança de todos os envolvidos no ambiente legislativo.
– Modernização do Plenário: Atualização do espaço para melhor atender às demandas das sessões e debates.
– Canal TV Câmara no YouTube: Ampliação dos canais de comunicação para aumentar a transparência e alcance.
– Ações para Acessibilidade: Compromisso com a inclusão, implementando medidas para garantir acessibilidade a todos.
– Processos Virtualizados: Adoção de tecnologia para otimizar e agilizar procedimentos internos.
– Investimentos que Impactam: Veículo Zero Km e Benefícios para Servidores

Perspectivas para o Futuro

Com a nova composição da Mesa Diretora definida, a Câmara de Novo Gama agora foca em seus próximos passos. Planejamento estratégico e projetos que atendam às demandas da comunidade estão entre as prioridades, conforme destacado pelo presidente reeleito

Sob orientação Presidente Paulo Jordão a composição fica assim: vice-presidente José Lopes, 1º Secretário William Faleiro, 2º Secretário Berg Rodrigues, 3º Secretário Gabriel Sabino e 4º Secretário Chales Oceano.

Confira a Sessão na Íntegra AQUI!

Câmara Municipal de Novo Gama

Mais completa