Na última sexta-feira, 10 de novembro, a Câmara de Novo Gama recebeu um convite especial: participar do 2º Encontro de Vereadores e Vereadoras do Estado de Goiás. O evento está marcado para acontecer na Assembleia Legislativa do Estado – ALEGO, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2023.

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Paulo Jordão, receberá o Troféu Presidente Destaque Estadual 2023 da União de Vereadores do Estado de Goiás, em virtude do seu papel de destaque e contribuição significativa para a sociedade novogamense.

É importante ressaltar que a Câmara de Novo Gama tem revolucionado a gestão legislativa, mesmo enfrentando o desafio de contar com o menor orçamento em comparação com outras Câmaras do Entorno.

Sob a gestão de Paulo Jordão, a instituição vivencia uma nova era de interação cidadã e transparência. Avanços tecnológicos, modernização da estrutura e canais de comunicação facilitados têm sido marcos do seu trabalho, incluindo a implementação de uma série de melhorias, tais como:

• Nova portaria;
  • Investimento em segurança;
  • Modernização do plenário;
  • Canal TV Câmara no YouTube;
  • Ações para acessibilidade;
  • Processos virtualizados.

A Câmara Municipal de Novo Gama deu também um passo importante ao adquirir um veículo zero km para apoio aos 15 vereadores, que frequentemente se deslocam em busca de emendas parlamentares tanto em Goiânia quanto em Brasília, nas esferas federais.

Além disso, a preocupação com os servidores resultou em melhorias salariais e a implementação de vale refeição.

A presença da Câmara de Novo Gama neste evento ressalta o compromisso com a capacitação e fortalecimento do papel legislativo na região, promovendo ativamente a participação da população e a transparência nas decisões políticas.

Câmara Municipal de Novo Gama

Mais completa